pesquisa de satisfação

Pesquisa de Satisfação

Por gentileza, avalie a sua experiência no portal EDP Brasil

outros sites

Uma empresa global
de energia, líder
em criação de valor.

EDP Brasil

EDP Brasil

​​​​​​​​​​​​​​​

​​Canal de Ética​​


​​A EDP oferece o canal Ética EDP, um instrumento em que seus acionistas, colaboradores, clientes e fornecedores podem apontar condutas que julguem inadequadas aos princípios do Código de Ética do Grupo EDP no Brasil.


Além de ser um espaço símbolo da transparência da EDP, o canal Ética EDP atende às boas práticas de governança corporativa e é ferramenta requerida para avaliação da empresa por importantes índices e institutos.


Além da conduta ética, questões de ​ges​tão, contabilidade, auditoria, controle interno e outras que desabonem demandas requeridas pela legislação local, por agentes regulatórios ou por políticas internas podem ser informadas à empresa por meio do canal Ética EDP.


Para fazer uma comunicação, você tem a opção de se identificar ou não. A EDP garante o anonimato a quem quiser preservá-lo. Uma vez feita a comunicação, um número de protocolo será fornecido para que v​ocê consulte o anda​mento do processo. Cabe esclarecer que, no caso exclusivo de denúncias de comportamento interpessoal envolvendo colaboradores do grupo EDP, estas soment​​e serão analisadas com a identificação do informante.


Caso sua comunicação esteja relacionada ao fornecimento de serviços ou à qualidade dos serviços, favor utilizar os canais apropriados da concessionária de energia elétrica da sua região.


Além deste espaço na internet, a EDP também recebe a sua comunicação pelos Correios, por meio do endereço:


Caixa Postal: 81004

CEP: 04537-970

Vila Nova Conceição- SP


Para iniciar ou consultar uma denúncia clique no botão abaixo:​

Canal de Ética​


Prêmios e Reconhecimentos